quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre a noite de ontem…


A noite de ontem começou cedo, logo após sair do trabalho, depois de metrô e taxi e algumas várias quadras caminhadas, chegamos ao destino, Quilmes Rock!
As entradas já estavam compradas há muito tempo, coisas que temos que fazer se queremos ir a qualquer show hoje em dia. Curiosidades sobre o preço das entradas: a pista aquí é muito mais cara do que as arquibancadas! Eu gosto mesmo é da pista, da massa, mesmo que eu fique sempre para trás de todos e veja “as bandas” como pequenas marionetes, eu super aproveito o telão e aproveito que estou mais perto do bar e do banheiro! Além disso, nao gosto de gente pulando por cima de mim, trata-se de uma relação de amor e ódio com as aglomerações!
Enfim, descobri, quando estavamos por entrar que nossos ingressos eram para a arquibancada, sniffff….nao se dança na arquibancaba! Decidi fazer o melhor disso e logo que nos sentamos, eu perguntei, quem quer uma cervejinha??
Para a minha deliciosa supresa: NAO SE VENDE QUILMES no QUILMES Rock! Acreditam??? Vendem coca-cola??? Qual será a jogada de marketing por trás disso? Ainda nao entendi…resultado, fazia tempo de nao via tanta gente fumando maconha! O povo gosta mesmo é de curtir e com coca nao rola, porque dá gases – BOMB ROCK deveria se chamar então!
Ok, arquibancada + AUSENCIA da Quilmes + decepçao com a banda = mini mau humor….para os que me conhecem sabem, quando as coisas nao saem como eu esperava, ou como eu gostaria, o mau humor toma conta deste corpinho branco! E enquanto tocava uma banda que queríamos ver e que é muito melhor quando os escuto no Ipod em casa, meu foco estaba em como driblar o mau humor para não estragar com o programa dos outros, comecei a prestar atenço ao movimento do pessoal!!! Vi muita gente de repente passando pelos guardinhas que separavam os públicos da arquibancada e da pista, os quais já havia pensado em subornar para que me deixem passar (mas como nao sou corrupta, nao o fiz, por sorte neste caso!). Uma migração, e ai nao tive dúvida, falei, tentamos passar também! E aí as coisas começaram a melhorar, entramos na pista já dançando um pouquinho!
A banda decepçao acabou, veio a espera acompanhada de uma coca e uma agua! E 9h20 entrou Foo Fighters, e eu que nao sou fã posso falar com dissernimento, eles arrasaram! Foram quase 3 horas de show em uma intensidade incrível! Os caras sao do rock mesmo e transmitem uma energía maravilhosa! Sem contar a simpatía e o carisma!
E a sensaçao que veio foi….valeu a pena ficar sem cerveja, cruzar a ponte, literalmente, entre a arquibancada e a pista para desfrutar deste show!
Depois rolou o que rola em shows/festivais grandes, a luta por um taxi, muita caminhada, mas chegamos por fim em casa, com uma amiga esperando para contar como passou seu dia de turista consumista em Buenos Aires, com direito a demonstraçao e tudo!
E cama, porque hoje, assim como ontem, assim como amanha (feriado nacional argentino, mas nao americano!!!) e assim como a próxima segunda e terça, tenho um curso de 7h30 a 10h30 com um indiano falando em ingles por 3 horas sem parar!...
Conclusao, prefiro, sem sombras de dúvidas o FF por 3 horas enlouquecidos que o indiano, sem faltar com o respeito!
E assim estamos passando a semana santa! Aproveitem os shows que possam ir, façam bem os treinamentos que as empresas te dão e Feliz Páscoa! E não exagerem no chocolate!


T.
Buenos Aires, 03/04/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário