quinta-feira, 28 de abril de 2011
Sobre o casamento real…
Ver todas as noticias sobre o “casamento real” me fez lembrar de um sonho de adolescência, que aqui, com um pouco de vergonha vou contar.
Quando era adolescente eu queria me casar com o príncipe Willians, mais conhecido na Argentina como Príncipe Guillermo, mesmo porque ele era muito mais bonito naquela época, busquem fotos que vocês se darão conta disso.
Muitos anos se passaram, afinal, estou com um pé nos 30, e olhando a Kate, me dou conta que nunca chegaria ao seu lugar, e lhe parabenizo por isso, porque é preciso ser fina, e isso eu ainda não aprendi e acho que não aprenderei nem nos próximos 30 anos!
E me dou conta de que casamento real é o meu, o dos meus irmãos, dos meus pais e tios e avos e primos, das minhas amigas e das que estão por dar esse tão importante passo, e dos amigos que ainda não estão pensando nisso porque mesmo sem mídia para acompanhar, nos fizemos essa escolha, ou vamos fazer um dia, às vezes mais de uma vez, enfrentando medos, inseguranças e acreditando que seremos mais felizes assim.
Meu casamento também é real, porra, super real alias, pois nos, ao contrário dos príncipes, somos obrigados a trabalhar muiiiito, temos que cozinhar nossa própria comida, lavar a nossa roupa e até fazer faxina quando as nossas amadas ajudantes cortam as mãos!!! Só passar roupa que me nego...nesse sentido sou super princesa!!! Acho que não nasci pra isso mesmo!
Mas voltando ao meu casamento real, que nem um papel assinado tem, mas eu juro que é real, pois a gente divide casa, alegrias e tristezas, dinheiro e meu mau-humor matutino, que é muito bom dividir isso com alguém porque antes eu ficava com ele todo pra mim!!!
Além disso posso dizer que tenho a deliciosa companhia de meu amado, em nossa casa linda, nosso pequeno palácio, sem a presença da Rainha Elizabeth, que mas me parece um fantasma ou mesmo dos guardas reais....meus guardas reais são meus amigos e família, que me protegem por amor e não por obrigação! Simplesmente porque eu sou real e essencial para eles assim como eles são para mim.
Pronto falei, já quis me casar com o Príncipe Willians, mas hoje tenho certeza que não trocaria meu plebeu Esteban por nenhum príncipe desse mundo!!! E se eu fosse bahiana eu até poderia dizer que é porque ele é mais que um príncipe, é “meu rei”!!!
Como nossos sonhos de adolescência às vezes nos fazem rir! E pensando na importância desse sonho lembrei que nem quando morei em Londres pensei nesse príncipe, pois havia tantas outras coisas fabulosas para pensar!!!
Isso se trata de uma homenagem às pessoas reais com casamentos reais!!! As pessoas que lutam por manter um casamento real e digno!!! A minha irmã e cunhado que estão fazendo hoje 4 anos de seu 2° casamento real, porque acreditam no poder do amor!!! E ao meu próprio, pois amanha celebraremos 1 ano de pura realeza e confesso, estou muito feliz!!!!
E que sirva de inspiração aos amigos amados que ainda não estão pensando nisso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário